Há pessoas que parecem ter o segredo da juventude eterna, ou uma ótima genética, ou eles usam cirurgiões muito bons. Nesse caso, não é apenas uma pessoa, mas duas, ou melhor, uma saga da família inteira. A da cantora Cher, que tem uma beleza esplêndida aos 74 anos. Mas a questão é que sua mãe, que há alguns dias completou 94 anos, não está muito atrás. Pelo contrário, quase chegando ao centenário, ela parece radiante e muito bonita.

Pacto com o diabo? Elixir da juventude? Genética? Cirurgia? PhotoShop? O fato é que a imagem que Cher compartilhou no Twitter, ao lado de sua mãe, Georgia Holt, de seu aniversário de 94 anos se tornou viral e desencadeou muitas piadas e comentários sobre a aparência quase jovem de ambas.

Mas a verdade por trás da foto é que isso tem um truque: A cantora publicou esta foto nas redes há oito anos atrás, em 2012, por ocasião do 86º aniversário de sua mãe, e não os 94 que ela comemorou este ano. De fato, como aponta a revista People, a imagem foi tirada em um hotel pouco antes de ambos conhecerem Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos.

Mesmo assim, a aparência dessas mulheres ainda é surpreendente e até perturbadora. Alguns usuários do Twitter resgataram imagens mais atuais de mãe e filha, especificamente a partir de 2017, e o resultado é semelhante, considerando que Holt está sem maquiagem.


Apesar do esclarecimento, a aparência de ambas continuou a surpreender a todos e provocar muitas piadas e montagens. Como comenta um internauta: “Se o apocalipse vier, apenas as baratas, Cher e sua mãe permanecerão“.

FONTE:

Deixe seu Comentário