Após ser adiada por conta do coronavírus, a peça MJ the Musical deve estrear em 2021 com Ephraim Sykes no papel do próprio Michael Jackson.

O ator tem indicações ao Grammy e ao Tony, vitória no Broadway.com Audience Awards e já participou de peças como Hairspray, Hamilton e A Pequena Sereia.

Sobre o grande desafio, Ephraim disse: “Meu sonho mais selvagem está se tornando realidade. Tudo o que posso dizer é obrigado, Senhor. Obrigado à minha família e amigos que oraram e continuam (por favor, continuem) a orar por mim… que me levantaram e me disseram que eu mereço estar aqui mesmo quando não acreditava”.

“Vou fazer o meu melhor para homenagear o homem que me fez querer cantar e dançar em primeiro lugar. Amo você MJ, amo vocês”, finalizou.

Segundo a sinopse do projeto, a produção irá “levar o público aos bastidores enquanto Michael se prepara para a Dangerous World Tour de 1992, fornecendo uma visão aprofundada de seu processo”.

O roteiro é assinado por Lynn Nottage e dirigido por Christopher Wheeldon e promete mostrar momentos de lutas, desafios, quedas e glórias de Michael Jackson.

Fonte:

Deixe seu Comentário